segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amigas...

Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma única melhor amiga...

Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em Muitas Amigas...
É preciso uma amiga quando você está com problemas com os homens, outra amiga quando você está com problemas com sua mãe.
E outra quando você não sabe onde está o problema... Tem uma amiga pra quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar, fofocar ou apenas ser você.
Elas podem se concentrar em uma única mulher ou em várias... umas da infância, umas da escola, dos anos de faculdade, umas outras sabe-se lá da onde!
Algumas de antigos empregos, outras de empregos atuais, da igreja ou do barzinho preferido! Cada uma a seu modo, elas estão ali e são imprescindíveis!
Amigas, podemos ser muito diferentes e algumas de vocês podem até estar longe geograficamente, mas estarão sendo lembradas com carinho perpetuamente, pois em algum momento da minha vida fizeram algo por mim ou compartilharam de algum momento comigo, e desta forma, ganharam lugar cativo em meu coração.

Obrigada a vocês que fazem parte do meu círculo de mulheres maravilhosas, que fizeram e ainda fazem a diferença em minha vida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário