sexta-feira, 7 de outubro de 2011

: P - Careta

Nossa... Duas postagens no mesmo dia... acho que estou mesmo me empenhando neste blog... Sei que ninguém está lendo porque ninguém ainda está me seguindo... Mas está valendo para desabafar...

Tem certas pessoas que tendem a querer dificultar a vida alheia... aí criam um monte de empecilho nas horas que poderiam facilitar ou pelo menos não prejudicar o próximo... Oooooo gentinha inútil....

Não! e tem mais... imagina você recebendo um e-mail daqueles bem bestinhas... de alguém que nunca te mandou nada... só porque essa pessoa quer saber se você está na sua mesa... ai ela coloca no outlook para ser avisada o momento da leitura da mensagem... Aff... me tiram de louca... (Genteeee sou quase loira so por fora... sou morena por dentro... e mais... tenho muito mais que meio neurônio...)

Ólha, achei que ja tinha visto de tudo nesta minha vida... Mas nunca é tarde para se conhecer a outra face das pessoas... Sabe! è por isso que sou o que sou, falo o que penso... Não me faço de boazinha...anjinho... Sou ser humano, erro, acerto e hajo com o coração... Mas sou verdadeira, clara... sou o que sou e pronto...

E entre um e outro probleminha... as coisas estão se ajeitando...E eu vou conseguir... eu vou chegar lá... lá mesmo... no lugar que eu sempre sonhei para mim...

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário