segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Razão...

Seria pura hipocrisia dizer que alguém é a única razão do meu viver... Já que sabemos que não é verdade, afinal temos outras pessoas tão importantes em nossa vida... Mas posso confessar que você é umas desta razões... é aquele que me ensina todos os dias a viver melhor... a me tornar uma pessoa melhor... e a buscar a felicidade da melhor forma possível...

Serei sempre grata por ter você na minha vida... por você aguentar os meus "chiliques" rs... e por me amar incondicionalmente como sei que você me ama..."
São esses e outros milhares de motivos que me tornam a mulher mais feliz do mundo... por ter ao meu lado um homem com imensas qualidades...


Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde... Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro...Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você. Te Amo Simples assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário