terça-feira, 25 de outubro de 2011

A importância de querer...

Andei pensando seriamente em como as coisas acontecem quando queremos que elas aconteçam intensamente... na hora certa é claro... Mas de um modo geral, são as nossas vontades que regem a direção dos ventos em nossas vidas...
Fiquei estagnada por um tempo, esperando que as coisas acontecessem, mas nada acontecia, esperei, esperei e esperei, e nada... mas eu sabia que talvez não seria a hora certa, mas que se eu ficasse só esperando a vontade de Deus sem nada fazer para melhorar, nada melhoraria mesmo...
Então resolvi arregaçar as mangas e ir atrás dos meus sonhos e objetivos... foi então que parei e pensei: o que estou esperando da minha vida? que as coisas caiam do céu? podia ser..rs, mas elas não cairam, então fui ser feliz... resolvi me casar, com alguém que amo muito, que me faz feliz e que me completa... troquei de carro, emprego e até desfiz algumas amizades que nada eram úteis para mim... Estou completamente agora, com as novas conquistas, com as novas perspectivas e com a nova fase que está por vir... Mas posso dizer somente agora, que estou completa como a tempos eu não estava... e o melhor... FELIZ da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário