sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Nova fase"

Oi gente... nossa como a minha vida está mudando... estão acontecendo tantas coisas que nem sei se mereço tanto...
Estou mudando de emprego, trocando de carro, ganhando um marido e cultivando uma família que sempre foi maravilhosa...
Não tenho muito jeito com essas coisas de blog... parece meio "diário"... mas vou tentar registrar aqui entre uma coisa e outra os acontecimento da minha vida... Estou pensando em chamar algumas pessoas para seguir meu blog... mas ainda estou em dúvida..rs... Porém caso você entre sem querer, ou por curiosidade resolva ler minhas meus post's fique a vontade e seja um amigo seguidor...

Prometo a mim mesma tentar dar andamento mais uma vez ao meu blog que ja comecei e não continuei inúmeras vezes...

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário