sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tudo Acontece...

Sempre ouvi as pessoas dizendo que tudo acontece na hora que deveria acontecer... E agora eu acredito mesmo nisso... Está tudo acontecendo do jeito que tem que ser, e não da forma que eu gostaria que acontecesse... è que quanto mais a gente tem, mais a gente quer ter...

Só tenho a agradecer, porque quando Deus age, não há como as coisas darem errado... e não darão...

Hoje é o 1º dia do início da minha nova vida... e tudo que sempre pedi, está chegando as minhas mãos de uma forma surpreendente... Se contar ninguém acredita... Então confia... porque como diria um colega meu... Reza, confia e espera...

Porque entre uma coisa em outra... tudo vai se acertando, na hora certa... mas não na sua hora... na hora Dele...

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário